Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Inter reclama da expulsão de Lisandro López

Compartilhe esta notícia:

Lisandro López levou o segundo cartão amarelo depois de dirigir-se ao árbitro. (Foto:Pedro H. Tesch/AE)

O Inter ficou revoltado com a expulsão de Lisandro Lópes contra o Coritiba no domingo. De acordo com a diretoria colorada, a recomendação da CBF de os árbitros punirem com cartão qualquer reclamação é absurda.

A súmula do árbitro Andre Luiz de Freitas Castro disse: “Lisandro ficou em minha volta reclamando de maneira acintosa sobre minhas decisões. Após solicitar que o mesmo saísse de minha volta, o referido proseguiu com suas reclamações dizendo as seguintes palavras: ‘não foi nada, não foi para cartão amarelo, não fiz nada, por que você fez isso?'”. Em virtude da reclamação, o argentino levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

O meia Anderson também foi advertido com cartão amarelo, que foi seu terceiro. Com isso, o Inter perde os dois jogadores para a partida de sábado contra o Corinthians, no Itaquerão.

“Houve um total descritério. O Nilmar estava do lado do Lisandro, ele contou que o jogador não disse nada, absolutamente nada ao árbitro. O Coritiba fez faltas violentas e não recebeu cartões. Recentemente os clubes reclamaram e conseguiram uma mudança, vamos ver agora. O que não pode é a falta de critério, ser uma coisa aqui e outra diferente acolá”, disse o diretor de futebol colorado, Carlos Pellegrini.

De acordo com o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, a decisão do árbitro foi correta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Roger terá semana cheia para ajustar time do Grêmio
Gabriela e Toldo garantem vaga no Pan do Canadá
https://www.osul.com.br/inter-reclama-da-expulsao-de-lisandro-lopez/ Inter reclama da expulsão de Lisandro López 2015-06-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar