Home > Colunistas > Mantida a condenação de vereador que nomeou assessor preso

Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo pela quinta vez

Julia Roberts recebe o prêmio pela quinta vez (Foto: Reprodução)

A atriz norte-americana Julia Roberts, conhecida por seu papel na comédia romântica “Uma Linda Mulher”, agora também é dona do título de mulher mais bonita do mundo, aos 49 anos. Ela foi novamente escolhida para a premiação anual da revista “People”. Em entrevista à publicação, a artista disse estar “lisonjeada” com a escolha.

Essa é a quinta vez que Julia recebe o prêmio. Na primeira ocasião, em 1991, ela tinha 23 anos e recém havia entrado para o time de estrelas de Hollywood por seu papel em “Uma Linda Mulher”, quando contracenou com o galã Richard Gere. A atriz aproveitou a entrevista à “People” para relembrar esta época:

“As pessoas dizem que ‘Uma Linda Mulher’ deve ter realmente mudado a minha vida e isso meio que virou uma piada. A verdade é que eu estava fora da cidade quando o filme saiu. Eu estava em outro filme em uma cidadezinha que estava exibindo ‘Guerra nas estrelas’ pela primeira vez. Eu lembro ter lido… ‘Uma linda mulher’ saiu este fim de semana e fez tal quantia de dinheiro, e pensar, ‘Será que isso é muito dinheiro? Será que é bom? Ótimo? Eu realmente não sabia”, contou a atriz.

Casada há catorze anos com o diretor de fotografia Danny Moder e mãe dos gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 12 anos, e Henry, 9, Julia ainda revelou que, apesar de ser um ícone de beleza há três décadas, teve uma fase “esquisita” e que só mais tarde encontrou sua autoconfiança:

 “Eu quero dizer, toda vez que o meu marido chega em casa é um sonho de novo. Eu fico tipo ‘Ah, então ele voltou!'”, brincou a musa.

 

Comentários