Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Luciano Huck fala sobre o acidente: “Não ia me perdoar nunca”

Compartilhe esta notícia:

Casal vai se recuperar do acidente em casa, no Rio de Janeiro. foto: reprodução.

Internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite de domingo (24), Luciano Huck e Angélica deixaram o local após receberem alta da equipe médica na noite desta segunda-feira (25). Os apresentadores saíram pela porta principal às 21h20min e falaram com a imprensa. Angélica se emocionou ao relembrar o acidente. “Apanhei um pouco mais, mas estou ótima”.

Luciano Huck contou que o casal vai seguir para o Rio de Janeiro, onde mora. “Vamos para casa agora, a recuperação vai ser no Rio”, falou Luciano. A dupla alta foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital às 20h30min. Quase uma hora depois, eles deixaram o local.

Pouco antes, deram entrevista ao “Jornal Nacional”, da TV Globo, e se mostraram muito emocionados. “Foi um mliagre, não sei nem como começar a agradecer. Estávamos no avião, de repente mudou o barulho, deu uma viradinha, comentei com o comandante que falou que era falha de combustível, olhei o painel e vi que um lado estava apagado. Nesse momento a Angélica se desesperou, o Joaquim estava gritando muito, o Benício estava quieto”, relembrou Luciano.

Leia também:

https://www.osul.com.br/luciano-huck-e-angelica-deixam-hospital-apos-acidente-com-aviao/

 

Angélica também falou sobre o que lembrava da ocasião. A apresentadora achou que fosse morrer. “Perguntei se a gente ia pousar e ele (Luciano) virou para mim e falou: ‘A gente vai cair’. Olhei para ele e vi que a gente estava caindo. Meu filho gritava muito que não queria morrer”. Passou na minha cabeça que a gente iria se machucar muito ou morrer, fez-se um silêncio na cabine, era um barulho ensurdecedor e um silêncio no coração. A lembrança é de como se a gente estivesse morrendo”, contou Angélica.

Luciano Huck, que quebrou a 11ª vértebra, contou que apesar da dor, no momento do acidente, queria garantir que a família estava bem. “Estava com muita dor nas costas mas queria resolver até que todo mundo ficasse bem. A Eva chorava muito, achamos que ela tinha se machucado por dentro, mas foi a babá que segurou muito ela. O Joaquim inchou o rosto porque bateu com a cara na janela. Agora está todo mundo vivo, não me perdoaria jamais se acontecesse algo com meus filhos”, disse o apresentador.

O casal sofreu um acidente de avião na manhã de domingo (24) em Mato Grosso do Sul. Eles estavam na companhia dos filhos Benício, de 7 anos, Joaquim, de 10, e Eva, de 2, além das babás das crianças – Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita. O bimotor em que eles viajavam sofreu uma pane e precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande. AG

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Em meio a escândalo, Gisele Bündchen e Tom Brady aumentam a família
Zezé e Luciano são os artistas que mais lucram com publicidade
https://www.osul.com.br/luciano-huck-fala-sobre-o-acidente-nao-ia-me-perdoar-nunca/ Luciano Huck fala sobre o acidente: “Não ia me perdoar nunca” 2015-05-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar