Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Morre a 12ª vítima do incêndio de hospital no Rio de Janeiro

Magazine Luiza aproveita a repercussão do tombo da dona da rede de lojas com a tocha olímpica para fazer uma promoção

Campanha do Magazine Luiza nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

O Magazine Luiza aproveitou o tombo que a dona da rede, Luiza Trajano, levou enquanto conduzia a tocha olímpica para fazer promoção de seus produtos. Nas redes sociais, a empresa criou a campanha com a hashtag “cairfazparte” para promover descontos.

“A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também!”, brinca a postagem.

Um dia após sofrer a queda, a empresária usou o bom humor em sua conta no Instagram para comentar o episódio.

“Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande, que até cai! Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria já recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico e das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca. Todas as apresentações e organização da cidade, foi para nunca esquecer”, postou na rede social.

A queda aconteceu na noite de terça-feira (19) em Franca, no interior de São Paulo, enquanto Luiza percorria os 200 metros do trajeto com o símbolo olímpico nas mãos. Com ajuda dos agentes da Força Nacional, ela se levantou rapidamente e completou o percurso sem outros problemas.

Em seu perfil, a empresária também publicou uma foto do momento em que recebeu a chama olímpica conduzida pela filha Ana Luiza Trajano, e recebeu mensagens de apoio de seus seguidores.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário: