Últimas Notícias > Colunistas > Fatos históricos do dia 12 de novembro

Marina Ruy Barbosa tem crise de ansiedade, preocupa equipe e levanta rumores de uma gravidez

"Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava gerando aquilo", disse Marina. (Foto: Leo Franco/AgNews)

Marina Ruy Barbosa deixou a equipe de “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, bastante preocupada e desconfiada na última sexta-feira (03). A atriz estava relendo os capítulos da novela, na companhia de outros atores, quando se sentiu mal. Ela teve uma nova crise de ansiedade, como já havia acontecido anteriormente, e precisou ser atendida por uma equipe médica no estúdio.

Segundo uma fonte, Marina chegou a ter um desmaio, o que a assessoria da atriz negou: “Marina teve uma falta de ar um pouco mais forte, foi medicada e voltou ao trabalho assim que apresentou melhoras”.

O episódio levantou mais rumores de uma possível gravidez, o que também nega a equipe da atriz. É que durante a semana, num post de Xandinho Negrão, marido de Marina, ela deixou em um dos comentários um “emoji” com uma pequena família. Logo a internet se apossou da história e especulou a gravidez do casal.

Crises constantes

Após ser medicada, Marina gravou suas cenas até de noite. No sábado (04), a atriz voltou ao set para concluir a sequência e a reta final da novela. Desde que viu seu nome envolvido na separação de José Loreto, colega de elenco, e Débora Nascimento, Marina passou a ter episódios de crise de ansiedade. Algo admitido por ela mesma em recente entrevista à revista Marie Claire: “Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”.

Marina tem procurado ajuda para amenizar as crises. Recorreu à terapia, música e florais. Além do apoio dos amigos e da família: “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo’”.

Retomada de amizade

Ao que tudo indica acabou o período de tensão entre Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank. Pouco tempo após o anúncio da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, a ruiva foi envolvida na polêmica e acabou ganhando “unfollow” de algumas famosas, entre elas Bruna Marquezine, que justificou a atitude como falta de amizade entre elas, e Giovanna, que foi madrinha do casamento de Marina com Xande Negrão. Mas a mulher de Bruno Gagliasso, com quem a ruiva atua em “O Sétimo Guardião”, voltou a seguir Marina no Instagram. Neste sábado, o colunista Leo Dias garantiu, ainda, que elas voltaram a conversar, o que também teria sido confirmado pelas assessorias de imprensa de ambas.