Últimas Notícias > Capa – Você viu > Loja de brinquedos em São Leopoldo oferece 120 vagas de emprego

É menino: nasce filho de Meghan Markle e Príncipe Harry

(Foto: Reprodução Instagram / @sussexroyal)

É isso mesmo que você leu: temos um novo princepezinho! Segundo a revista People, Meghan Markle entrou em trabalho de parto nas primeiras horas da manhã desta segunda(6), no horário britânico. A duquesa de Sussex deu a luz em casa, na Frogmore Cottage. Os novos papais anunciaram o nascimento do filho pelo Instagram do casal, @sussexroyal.

Horas depois, o papai, orgulhoso, falou com a imprensa: “Estou feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã. Um menino bem saudável. Mãe e bebê estão passando incrivelmente bem. Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar. O que as mulheres fazem é fora de compreensão. Estamos ambos absolutamente emocionados e muito gratos pelo amor e apoio de todos que estão por aí. Tem sido incrível, então só queríamos compartilhar isso com todo mundo. Ainda estamos pensando em nomes. Esse é o próximo passo. Estou muito orgulhoso da minha mulher.”

O perfil oficial do Palácio de Buckingham também emitiu um comunicado, @theroyalfamily

“Sua Alteza Real, a duquesa de Sussex, deu a luz  um filho, às 05:26 horas. O bebê pesa 7lbs 3oz. A Rainha, O Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, Duquesa da Cornualha, Duque e Duquesa de Cambridge, Lady Jane Fellowes, Lady Sarah McCorquodale e Earl Spencer foram informados e estão encantados com a notícia. A mãe da duquesa, Doria Ragland está radiante com a chegada de seu primeiro neto.”

A criança será a sétima na linha de sucessão do trono. E agora, começam as apostas. Qual será o nome escolhido? Um dos mais lembrados é Arthur, nome do meio do tio príncipe William e terceiro nome do primo Louis. Ainda são cotados Albert e James, além de Charles e Philip, em homenagem ao avô e ao bisavô.

Deixe seu comentário: