Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Michel Temer fará o balanço de 1 ano de seu governo em conjunto com todos os ministros que integram sua equipe

Compartilhe esta notícia:

Delação de donos da JBS abriu nova crise política. (Foto: Antonio Cruz/AB)

Após reunião realizada nesta segunda-feira (8) entre alguns dos principais auxiliares do presidente Michel Temer, ficou definido que o balanço de um ano de governo será realizado não somente pelo peemedebista, mas também por todos os ministros que integram a equipe da Esplanda.

Inicialmente, integrantes do governo chegaram a avaliar a possibilidade de ser realizado apenas um pronunciamento de Temer em cadeia nacional de rádio e TV. Nele, o presidente elencaria todas as conquistas alcançadas desde a aprovação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Segundo auxiliares palacianos, essa possibilidade não está totalmente descartada, mas a ideia central agora será a de realizar uma reunião no Palácio do Planalto em que cada um dos ministros apresente um balanço da respectiva pasta.

O encontro foi pré-agendado para a esta sexta-feira, quando se completa um ano da abertura do processo no Senado e o afastamento de Dilma. A reunião está prevista para iniciar por volta das 10h e será transmitida pelo canal de TV oficial do governo.

A fala inicial está prevista para ser feita por Temer, que deverá ressaltar iniciativas populares na área econômica, entre elas, a criação do cartão reforma, que é direcionado às famílias de baixa renda, que recebem até três salários-mínimos (2,8 mil reais). Outro tema previsto para ser lembrado pelo presidente é a liberação do saque de contas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço)  inativas até dezembro de 2015. (AE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O juiz Sérgio Moro diz que Lula quer transformar interrogatório em ato político
O PT quer trocar o relator no Tribunal Superior Eleitoral do caso sobre o registro da candidatura Lula para ganhar mais prazo; a escolha ficará a cargo de Rosa Weber
https://www.osul.com.br/michel-temer-fara-o-balanco-de-1-ano-de-seu-governo-em-conjunto-com-todos-os-ministros-que-integram-sua-equipe/ Michel Temer fará o balanço de 1 ano de seu governo em conjunto com todos os ministros que integram sua equipe 2017-05-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar