Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Modelo expulsa de desfile no Anhembi após tirar roupa promete processar escola de samba

Compartilhe esta notícia:

Ju Isen foi empurrada por um integrante da escola e caiu. (Foto: Reprodução)

A modelo Ju Isen foi expulsa do desfile da Unidos do Peruche na noite de sábado, pelo carnaval de São Paulo, depois de tirar a roupa durante a apresentação. Ela foi retirada por seguranças quando passava pelos camarotes do sambódromo do Anhembi, na capital paulista. Ju Isen foi empurrada por um integrante da escola e caiu no chão. Ela disse que processará a escola. “Fui agredida e estou cheia de sangue na perna! Vou processar! Fui agredida pelo pessoal da escola! Me jogaram no chão e estou toda machucada! Como jogam uma pessoa assim no chão? Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto.”

O presidente da Unidos do Peruche, Ney de Moraes, disse que apurará o que aconteceu, mas não aprova o ato de Ju Isen. “O que ela fez não foi legal. Tem um monte de criança, um monte de gente. Isso só acaba denegrindo a imagem do carnaval.” Sobre a possibilidade de mover alguma ação contra a modelo, ele foi enfático: “Tenho quase certeza que faremos isso. Não pode fazer esse tipo de situação que ela fez.”

Antes de entrar na avenida, Ju Isen disse ter sido impedida de usar um tapa-sexo com a imagem da presidenta Dilma Rousseff como protesto contra o governo durante o desfile da escola. “Não sei por que proibiram, mas estou muito chateada. Estou me sentindo injustiçada. Eu quero o impeachment, o povo quer o impeachment”, declarou Ju, que desfilou como madrinha das passistas.

Segundo a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, o regulamento não prevê o tema da manifestação política, como o merchandising, por exemplo, proibido durante os desfiles. No entanto, se alguém se posicionar contra algo apresentado, pode abrir ata e a plenária da Liga pode determinar uma punição.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Com dengue e zika vírus, vendas de repelentes disparam 50% no Brasil
O Brasil já registrou 98 mortes por febre amarela desde julho do ano passado
https://www.osul.com.br/modelo-expulsa-de-desfile-no-anhembi-apos-tirar-roupa-promete-processar-escola-de-samba/ Modelo expulsa de desfile no Anhembi após tirar roupa promete processar escola de samba 2016-02-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar