Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Patches of Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mortes de brasileiras em Portugal podem estar ligadas à homofobia

Compartilhe esta notícia:

Segundo jornal português, principal suspeito seria "extremamente conservador". Duas das vítimas eram namoradas. (Foto: Reprodução)

Após a descoberta dos corpos das três brasileiras que estavam desaparecidas desde fevereiro em Portugal, a Polícia Judiciária local forneceu algumas informações sobre a investigação. E uma das linhas de apuração do crime liga as mortes à homofobia.

Segundo publicou neste sábado o jornal português “I”, as autoridades descobriraram que o principal suspeito, Dinai Gomes, seria “extremamente conservador” e não aceitava o fato de que duas das vítimas, Lidiana Neves Santana e Thayane Mendes Dias, fossem namoradas. A outra mulher assassinada é Michelle Santana Ferreira, irmã de Lidiana e amante de Dinai.

Outra linha de investigação, que também aponta para Dinai, é que o suspeito tentava esconder a relação que mantinha com Michelle, que estava grávida. A mulher com quem Dinai era casado no Brasil estaria em Portugal na época do desaparecimento. Segundo pessoas próximas de Michelle, ela teria sido ameaçada de morte pelo suspeito caso engravidasse.

Dinai fugiu de Portugal de volta ao Brasil após o desaparecimento das três mulheres. Os corpos das brasileiras foram encontrados no poço do hotel onde o suspeito trabalhou durante dez anos. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

A mãe da moça de 19 anos que foi assassinada ao ter a filha retirada da sua barriga conseguiu a guarda provisória da recém-nascida
O ex-prefeito de São Paulo e presidenciável Fernando Haddad foi denunciado por crime eleitoral
https://www.osul.com.br/mortes-de-brasileiras-em-portugal-podem-estar-ligadas-a-homofobia/ Mortes de brasileiras em Portugal podem estar ligadas à homofobia 2016-08-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar