Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher com câncer recusa quimioterapia para beber a própria urina

Compartilhe esta notícia:

Sam Ravelle não acredita nos tratamentos tradicionais e, além de beber a urina, ainda tem usado medicamentos homeopáticos. (Foto: Reprodução)

Diagnosticada com câncer de mama, a britânica Sam Ravelle está recusando todos os tratamentos oferecidos pelos médicos. Com a doença em estágio avançado, a mulher decidiu beber a própria urina para tentar se curar.

Segundo o Daily Mail, a mulher de 41 anos, que vive em Surrey (Inglaterra), afirma que não acredita nos tratamentos tradicionais e, além de beber a urina, ainda tem usado medicamentos homeopáticos, ervas e suplementos para tratar a doença.

“Eu não acredito em quimioterapia – eu acho que é tóxico”, afirma ela, segundo o jornal britânico. “Eu tenho pesquisado e me parece ser loucura. A quimio não afeta apenas as células cancerígenas, afeta as saudáveis também, e você pode ficar com sérios problemas e enfraquecer o sistema imunológico”, garante ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Furacão Patricia vira tempestade tropical no México
Bombeiros socorrem homem que ficou com seu órgão sexual preso em porca de metal
https://www.osul.com.br/mulher-com-cancer-recusa-quimioterapia-para-beber-a-propria-urina/ Mulher com câncer recusa quimioterapia para beber a própria urina 2015-10-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar