Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Mulher de cirurgião plástico, Ângela Bismarchi lança livro e defende limite em plásticas

Compartilhe esta notícia:

Ângela Bismarchi lançou livro que aborda aventuras eróticas. Foto: Reprodução

Vestida com um modelito vermelho bem ao “estilo mulher fatal”, Ângela Bismarchi, 49 anos, lançou o seu segundo livro “Don Juan e seus Tons de Pink”. Com o nome envolvido em uma grande polêmica, Wagner Moraes, marido da modelo e escritora, também prestigiou o evento e posou para a lente dos fotógrafos.
A publicação conta a história de um homem galanteador, sedutor, que, no entanto, nunca se rendeu completamente aos encantos de uma mulher. Ângela disse que se inspirou em “Cinquenta Tons de Cinza”, da americana E.L. James, que já vendeu 125 milhões de unidades em todo o mundo, e acredita que pode fazer melhor do que a escritora americana. “Meu livro é muito melhor!”, declarou ela, sem modéstia.

Don Juan, a rainha Guinevere e o rei Arthur, personagens que nunca se encontraram na literatura, são os protagonistas da obra. Nela, além de narrar aventuras eróticas, Ângela discute a sexualidade do galã espanhol.

Ela explicou a maneira como mesclou a escrita do livro que leva o leitor a um assunto tão íntimo que é o sexo com o uso de palavras e expressões fortes que escolheu para escrevê-lo.

“Não tenho pudor e nem vergonha de falar de sexo. Trato o sexo da mesma maneira que falo sobre beleza, moda, carnaval. Até é muito fácil, para mim, falar sobre isso.”

Limite em plásticas.

Ângela aproveitou para opinar sobre a modelo Raquel Santos, que morreu após se submeter a um procedimento feito por seu marido. “Fiquei muito triste. Há anos, falo de beleza e cirurgia, mas sempre tive consciência de tudo que fiz e saúde foi o que sempre procurei. As moças estão se perdendo hoje”, afirmou a modelo, que fala em limite, mesmo depois dela própria ter feito mais de 40 intervenções cirúrgicas estéticas.
“Não sou contra cirurgias, mas tem que ter uma medida. Sou contra drogas, anabolizantes fortes, ficar enchendo o corpo de produtos que nem conhece. Beleza é saúde do corpo, do coração, é se aceitar.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Cristiano Ronaldo grava propaganda para empresa de Israel e deixa fãs palestinos revoltados
Estilo
https://www.osul.com.br/mulher-de-cirurgiao-plastico-angela-bismarchi-lanca-livro-e-defende-limite-em-plasticas/ Mulher de cirurgião plástico, Ângela Bismarchi lança livro e defende limite em plásticas 2016-02-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar