Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Agência Nacional de Mineração alerta para possibilidade de rompimento de barragem em MG

Nesta terça-feira (23), Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor, inicia a 32ª Feira do Livro do Colégio Santa Inês

(Foto: divulgação)

Nesta terça-feira (23), quando se comemora o Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor, inicia a 32ª Feira do Livro do Colégio Santa Inês. A programação acontece até sexta-feira (26) de abril e inclui encontros com escritores, sessões de autógrafos, contação de histórias e oficinas de criação.

“Enquanto houver um livro à disposição de uma criança ou jovem, há uma esperança de adultos mais sensíveis e sábios”, avalia a coordenadora Pedagógica Geral do Colégio, Maria Waleska Cruz, lembrando que a leitura é uma oportunidade de refletirmos sobre a vida e a maneira como enxergamos o mundo.

A Feira do Livro do Colégio é uma das tantas atividades realizadas pelo Santa Inês, com o objetivo de estimular o desenvolvimento das habilidades de leitura e de escrita nos estudantes. Nesta edição, a abertura será na terça-feira (23/04), às 10h, no Auditório Madre Teresa. Na quarta (24/04) e na quinta-feira (25/04) a Feira estará aberta ao público das 9h às 18h30min e, na sexta-feira (26/04), o encerramento será às 13h30min.

Deixe seu comentário: