Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Neymar discute com o companheiro de equipe Draxler e quase chega às vias de fato no PSG

Compartilhe esta notícia:

O atacante da Seleção e do Paris Saint-Germain (PSG) é acusado por uma mulher brasileira de estupro. (Foto: Reprodução)

Pouco tempo depois de ter perdido a decisão da Copa do França e ter agredido um torcedor, Neymar soma mais uma polêmica em sua passagem pelo Paris Saint Germain. De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, o atacante brasileiro discutiu com o alemão Draxler e precisaram ser separados para evitar que a discussão se tornasse ainda pior.

De acordo com o jornal, depois da derrota para o Montpellier por 3 a 2, quarta-feira passada, Julian Draxler reclamou da postura de Neymar em campo e o atacante respondeu: “Quem é você para falar assim comigo? Só passa a bola para trás”, disparou. O alemão não teria gostado da declaração e partiu para cima do astro brasileiro.

O diretor de futebol, Antero Henrique, e o técnico Thomas Tuchel, tiveram que separar os dois, para evitar que a discussão ficasse ainda mais acalorada. Ainda de acordo com o jornal, os jogadores não gostaram das declarações de Neymar após a perda do título da Copa França para o Rennes, quando ele falou que os atletas mais jovens deveriam ouvir os mais velhos.

Após o jogo com o Rennes, Neymar se irritou com um torcedor, durante a entrega da premiação de vice-campeão e chegou a agredi-lo. Em seguida, desabafou nas redes sociais.

Xeque-mate

Segundo o jornal espanhol El Confidencial, Neymar mobilizou seu staff para conseguir uma saída do PSG. O objetivo do jogador é dar um ‘xeque-mate’ na equipe francesa após todas as polêmicas da última temporada e o principal destino, em caso de uma transferência, continuaria sendo o Real Madrid.

O pai do atleta de 27 anos, no entanto, já declarou que o desejo do filho é continuar na França: “Hoje, Neymar não quer abandonar o PSG. Quer continuar no PSG”. Porém, ele disse que “hoje” o jogador não pensa em sair, deixando em aberto a possibilidade futura, segundo o periódico.

Técnico do clube, Tomas Tuchel soltou frases em entrevistas recentes que dão a entender que Neymar não está bem em Paris. “É como se estivesse um pouco triste, não é feliz!”, afirmou. “É normal, porque ‘Ney’ odeia perder e tudo que fala tem uma grande influência sobre ele”, complementou.

Pelo lado do Real Madrid, Zidane foi perguntado a respeito da declaração do atleta brasileiro sobre seu desejo em jogar ao lado de Eden Hazard, principal objetivo do cube espanhol para a próxima temporada, e de a equipe merengue ser conhecida como o ‘sítio dos sonhos’ por formar times galáticos. “É o sonho de muitos jogadores, porque sabem que é um clube muito importante. Muitos querem acabar nesse clube, é normal. Porém, logo veremos o que irá acontecer”, respondeu o treinador.

O ídolo português Luis Figo, que protagonizou uma das grandes transferências da história do futebol ao trocar o Barcelona pelo maior rival, também se manifestou sobre os rumores: “Não tenho dúvidas de que o Real Madrid queria contar com Neymar, porque sempre querem ter os melhores do mundo”.

O único problema é que, diferentemente de quando deixou Barcelona, Neymar não tem uma cláusula de rescisão com a equipe francesa. Desse modo, quem quiser o contratar deverá negociar diretamente com o clube, porém, Florentino Pérez já declarou diversas vezes que não pode e nem quer “enfrentar” Nasser al-Khelaifi, proprietário do PSG. Logo, o brasileiro deveria “provocar” sua saída de Paris.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Em virada histórica, o Liverpool faz quatro gols, elimina o Barcelona, de Messi, e vai à final da Liga dos Campeões da Europa
O braço direito do técnico Tite na seleção trocará a Confederação Brasileira de Futebol pelo Arsenal
https://www.osul.com.br/neymar-discute-com-o-companheiro-de-equipe-draxler-e-quase-chega-as-vias-de-fato-no-psg/ Neymar discute com o companheiro de equipe Draxler e quase chega às vias de fato no PSG 2019-05-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar