Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Noivos que viajariam para casar dizem ter sido expulsos de voo da United porque trocaram de assento no avião

Compartilhe esta notícia:

Michael Hohl e Amber Maxwell (Foto: Reprodução/Facebook)

Um casal nos EUA diz que foi expulso de um voo da United Airlines enquanto viajava a caminho de seu próprio casamento, na Costa Rica. Michael Hohl e Amber Maxwell disseram à rede de TV local de Houston KHOU que trocaram de assento pois encontraram um homem dormindo em uma das cadeiras que compraram. Mesmo após serem alertados por uma aeromoça de que estavam em um assento mais caro e voltarem ao lugar original, eles dizem ter sido expulsos do voo.

A United Airlines disse à rede de TV que eles tentaram “repetidamente” se sentar em assentos mais caros que não tinham comprado e que “não seguiram as instruções da equipe”.

Mas os noivos dizem que mudaram de local apenas uma vez, por terem encontrado o homem no seu assento, e que continuaram na área econômica, três fileiras na frente, e por isso não acharam que haveria problema. Eles também dizem que voltaram ao lugar original após o pedido.

“Acho que o serviço aos consumidores das companhias aéreas caiu muito”, disse Hohl neste domingo (16). “O jeito que a United Airlines tratou isso foi realmente absurdo”. A companhia diz à KHOU que ofereceu aos noivos passagens para o mesmo voo no dia seguinte.

Nova política de reserva após crise

A United Airlines informou na noite desta sexta-feira (14) que está mudando sua política de reservas para a tripulação em seus aviões, após o caso do passageiro que foi arrastado para fora de um voo lotado, no domingo, a fim de dar lugar a um funcionário, com registros em vídeo que tornaram a companhia aérea alvo de críticas em todo o mundo.

A empresa, que pertence à United Continental Holdings, afirmou que os tripulantes teriam seus assentos confirmados ao menos 60 minutos antes da partida.

De acordo com a companhia, a nova política garantiria que o episódio gravado não ocorresse novamente. A United disse que a mudança é o primeiro passo para a nova política que visa a “oferecer a melhor experiência ao cliente”.

O passageiro expulso do avião, David Dao, sofreu uma “concussão significativa”, quebrou o nariz e perdeu dois dentes no incidente e, de acordo com seu advogado, Thomas Demetrio, vai precisar de cirurgia reconstrutiva, sinalizando que Dao provavelmente irá processar a companhia aérea.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

A tumultuada relação de Steve Jobs com a sua filha
A polícia dos Estados Unidos procura um homem que matou ao vivo no Facebook
https://www.osul.com.br/noivos-que-viajariam-para-casar-dizem-ter-sido-expulsos-de-voo-da-united-porque-trocaram-de-assento-no-aviao/ Noivos que viajariam para casar dizem ter sido expulsos de voo da United porque trocaram de assento no avião 2017-04-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar