Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Nos Estados Unidos, alergia rara pode matar mulher na hora de fazer exercícios ou sexo

Compartilhe esta notícia:

Katy VanNostrand com o marido. (Crédito: Reprodução)

Uma moradora do Colorado, nos Estados Unidos, foi diagnosticada com uma alergia rara que a impede de fazer exercícios físicos. Segundo Katy VanNostrand, por conta disso é impossível que ela tenha uma relação sexual “mais quente” com o marido sem desencadear um choque anafilático, que pode até matá-la. Ela contou que se exercitar faz seu rosto e garganta incharem, a impedindo de respirar.

Para emergências, Katy anda com um anti-histamínico na bolsa o tempo inteiro, pois se recusa a parar com as atividades, como a corrida, por exemplo. O primeiro choque anafilático de Katy foi aos 22 anos.

“Estava correndo e, de repente, comecei a me sentir muito mal. Nós paramos e eu pensei que deveria estar muito desidratada ou algo do tipo”, contou. Em seguida, ela percebeu que seus lábios e olhos estavam inchados e que estava coberta de pontos vermelhos. Desde então, Katy já sofreu mais de 20 ataques e precisou cortar diversos alimentos da dieta, tais como uvas, aveia, milho, arroz, cebola, castanhas e pimenta.

Katy não desistiu e terminou sua primeira maratona em novembro de 2016, apesar da alergia. – fazendo uso de medicação e controlando a alergia. “Cortar certos alimentos diminuem o risco, mas algumas vezes apenas os elementos químicos produzidos no meu corpo durante o exercício me dão alergia”, revela. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Um preso em São Paulo engoliu um celular há mais de três meses, e agora aguarda uma cirurgia para a retirada do aparelho do estômago
Você dorme bem? Veja o que é considerado o “sono de qualidade”
https://www.osul.com.br/nos-estados-unidos-alergia-rara-pode-matar-mulher-na-hora-de-fazer-exercicios-ou-sexo/ Nos Estados Unidos, alergia rara pode matar mulher na hora de fazer exercícios ou sexo 2017-02-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar