Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil O cantor Benito Di Paula se revoltou contra um deputado que cantou uma música sua na Câmara dos Deputados

Compartilhe esta notícia:

Cantor repudiou uso político de sua música. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Benito di Paula se revoltou com o uso da música “Tudo está no seu lugar”, entoada pelo deputado Carlos Marun (PMDB-MS), no dia do arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer, na última semana. Visivelmente irritado, o compositor compartilhou um vídeo no Youtube relatando a insatisfação.

“Eu, quando comecei minha carreira de artista, já tinha nascido artista. Eu era muito pobre, tinha 13 irmãos, mais dois adotados pela minha mãe. Eu amava muito eles (…) A casa de mamãe estava caindo, eu fui lá e tinha goteira, eu trabalhava em São Paulo, tinha goteira para C*** *(…) Eu vim para São Paulo e trabalhei feito uma besta, feito um cavalo, tomei porrada na cara de filho da p***, sabe? Encarei tudo: ditadura, o c***. Agora o cara pega minha música, ‘Tudo está no seu lugar’, que eu fiz pra minha mãe, e vai cantar porque o cara (Michel Temer) ganhou? Isso não é música de político não, rapaz! Isso é música de família. Eu sou um homem de família. Eu detesto política. Eu tenho idade o bastante, repertório bastante, nome e público o bastante para não admitir uma coisa dessa. Eu não quero saber se você ganhou, se você perdeu… Nada! Me peça autorização que eu não dou. Tem essa também. Tô p*** da vida com essa p… É f. o cara pegar o meu trabalho e botar numa p… que não tá funcionando (…) Tem que estudar para ser político. Eu tenho terceira série primária, eu não seria político nunca porque não tenho cultura. (…) Tudo está no seu lugar é o c***! Eu fiz essa música para a minha mãe, respeite a minha mãe!”, irritou-se o artista, de 75 anos.

“Ela e meus irmãos viviam numa casa com goteiras. Depois foram morar no corredor de um prédio, acredita? Aí, quando eu consegui colocá-los numa casa, me veio a inspiração: ‘Tudo está no seu lugar, graças a Deus'”, relatou.

Na última quarta-feira, o deputado Carlos Marun cantou o refrão da música “Tudo está no seu lugar”, na Câmara dos Deputados, comemorando antecipadamente a vitória da votação que determinou o arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer. Batendo palmas e dançando, Marun se aproximou de jornalistas no plenário e entoou o refrão da música.

“Tudo está no seu lugar, graças a Deus, graças a Deus”, cantou o político. “Surramos mais uma vez essa oposição, que não consegue nenhuma ganhar”, concluiu, adaptando a letra, no ritmo da composição.

“Eu diria que ele [Marun] é um… um babaca?! Não tem o que fazer não? Vai trabalhar! O cara merecia até um processo. Mas não vou fazer isso. Sou um homem do bem”, afirmou Benito.

Apesar de ter “nojo, raiva de política”, Benito diz que achou errada a decisão dos deputados de barrarem a denúncia contra o presidente. “Nunca votei na minha vida. Já rompi com um amigo que virou político”, diz o cantor.

Marun respondeu, também em vídeo, ao cantor e compositor. Disse estar decepcionado e triste com a fala de Benito. “Tinha o costume de em momentos de felicidade cantar suas músicas. Mas daqui para a frente ele pode ficar tranquilo que não mais o farei”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Arrecadação com leilão do pré-sal pode chegar a 600 bilhões de reais nas próximas décadas
A polícia desarticulou um grupo que visava fraudar o Enem e lucrar com as provas
https://www.osul.com.br/o-cantor-benito-di-paula-se-revoltou-contra-um-deputado-que-cantou-uma-musica-sua-na-camara-dos-deputados/ O cantor Benito Di Paula se revoltou contra um deputado que cantou uma música sua na Câmara dos Deputados 2017-10-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar