Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O jogador Cristiano Ronaldo quer voltar ao futebol inglês por problemas com a Receita Federal da Espanha

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Ronaldo estaria querendo fugir do fisco. (Foto: Reuters)

Depois de Neymar, mais uma super estrela pode deixar o futebol espanhol. Segundo a rádio Cadena Ser, Cristiano Ronaldo está revoltado com as acusações de sonegação fiscal no país e, durante depoimento à Justiça de Madrid desta semana, teria revelado o desejo de retornar à Inglaterra. Além, claro, de negar qualquer fraude.

“Nunca tive qualquer problema (fiscal) na Inglaterra, por isso gostaria de voltar. Lembro que quando cheguei lá, me disseram que as coisas funcionavam assim. Fui para o Manchester (United) com 18 anos e aconselharam que seria o melhor a fazer, tal como outros jogadores faziam. Na Espanha, me falaram para pagar mais para não ter problemas. E eu sempre cumpri com os pagamentos”, disse Cristiano Ronaldo, em declarações publicadas pelo site da rádio Cadena Ser.

Aos 32 anos, Cristiano está sendo processado pelo Ministério Público espanhol sob a acusação de sonegar cerca de 14,7 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões) no período de 2010 a 2014.

Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid em 2009 depois de ter atuado desde 2003 no Manchester United. No clube britânico, conquistou três títulos do Campeonato Inglês, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, entre outros canecos.

Peso em ouro

A possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid fez alerde pelos jornais mundo fora, mas a transferência milionária que acabou por acontecer foi a de Neymar para o PSG. Os 222 milhões que os franceses pagaram aos catalães pelo brasileiro “nada” seriam quando comparados com a cláusula de rescisão de CR7 no Real Madrid. Fato é que Florentino Pérez não quer pensar em nada que diga respeito à saída do astro português.

“Vender Cristiano? Nunca. Não venderia Cristiano nem que pagassem o seu peso em ouro. Só os grandes jogadores trazem grandes receitas”, afirmou Florentino Pérez ao “La Gazzetta dello Sport”.

Em forma

O Real Madrid disputa o primeiro encontro oficial da temporada nesta terça (8) e, ao contrário do que se esperava inicialmente, Cristiano Ronaldo foi convocado para defrontar o Manchester United na Supertaça Europeia. E, segundo Zidane, o capitão da Seleção Nacional até está pronto a ir a jogo. Ainda assim, o técnico merengue deixa em aberto a sua titularidade.

“No final de contas, falou-se muito, como sempre. Mas está tranquilo. O que mais me impressiona é que fisicamente está como no dia da final da Liga dos Campeões, disputada há dois meses. E é isso que me interessa. Relativamente ao resto, não podemos fazer nada. E o fato de estar conosco significa muito. Depois de três dias a treinar, se está connosco, está pronto para jogar. Amanhã verás se joga ou não. O importante é que esteja aqui”, disse o técnico.

“Estamos bem e com vontade de começar. É o primeiro jogo oficial e estamos desejosos para que comece. Fisicamente trabalhamos muito bem e também descansamos muito bem. Agora… que comece tudo”, completou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Gaúcho de 6 anos é campeão mundial de golfe nos Estados Unidos
A Receita Federal da França deve lucrar 690 milhões de reais com Neymar
https://www.osul.com.br/o-jogador-cristiano-ronaldo-quer-voltar-ao-futebol-ingles-por-problemas-com-receita-federal-da-espanha/ O jogador Cristiano Ronaldo quer voltar ao futebol inglês por problemas com a Receita Federal da Espanha 2017-08-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar