Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Celebridades O pai da cantora Beyoncé está preparando um musical sobre o grupo Destiny’s Child

Mathew Knowles trabalhou como empresário do grupo formado em 1990. (Foto: Reprodução)

Menos de uma semana após o lançamento do documentário “Homecoming”, que traz a performance de Beyoncé no Festival de Coachella 2018, a artista deve ser destaque em mais uma superprodução: Mathew Knowles, pai da cantora, revelou que está trabalhando em um musical sobre o grupo Destiny’s Child.

“Novidade: Johnson e eu estamos trabalhando juntos em Survivor: The Destiny’s Child Musical com planos de ir para a Broadway, London West End, e uma turnê mundial!”, comemorou, acrescentando que mais detalhes serão revelados em breve.

Em seu site oficial, Knowles, que trabalhou como co-criador e empresário do grupo, disse que o musical será uma biografia com as conquistas, obstáculos e evolução do grupo composto por BeyoncéKelly Rowland e Michelle Williams.

“Desde seu começo em 1990, Destiny’s Child vendeu mais de 150 milhões de discos pelo mundo, ganhou múltiplos prêmios Grammy e serviu como inspiração para muitos atos musicais e conquistou gerações de fãs. Agora, pela primeira vez, a audiência será tratada com um olhar honesto pelos bastidores da criação do melhor grupo musical feminino”, diz o comunicado.

Netflix

Beyoncé, que acabou de lançar o documentário “Homecoming” na Netflix, está desenvolvendo outros títulos para a companhia.

Segundo relatos, a Netflix já teria disponibilizado US$ 60 milhões para as duas produções.

De acordo com a revista Variety, “Homecoming”, lançado semana passada, custou cerca de US$ 20 milhões ao canal. O documentário foi um registro da aclamada performance da artista na edição de 2018 do festival americano Coachella. O show, elevado instantaneamente ao panteão dos mais ousados e criativos da música pop, marcou a primeira vez em que uma mulher negra foi a atração principal do evento.

Além de oferecer a sua visão sobre o espetáculo, Beyoncé também comenta sobre sua vida pessoal nos bastidores. A musa revelou ter feito uma cesariana de emergência depois que o coração de um de seus bebês falhou “algumas vezes” no útero.

 

Todas de Celebridades

Compartilhe esta notícia:

Bruna Marquezine rebate suposto romance com piloto de Fórmula 1
O ator e diretor Ben Affleck vai estrelar e dirigir “Ghost Army”, um drama vivido durante a Segunda Guerra Mundial
Deixe seu comentário
Pode te interessar