Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Bolsonaro volta a negar que tenha criticado nordestinos e ataca general chamando-o de “melancia”

Portal italiano repercute oferta do Arsenal por Kannemann

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
*Valéria Possamai

Alvo do futebol italianoWalter Kannemann também está na mira do futebol inglês. O time da vez é o Arsenal, que já teria enviado proposta pelo zagueiro do Grêmio. Conforme repercutiu o portal italiano Calcio Mercatto, o clube teria encaminhado proposta de 10,5 milhões de libras pelo argentino.

Conforme a publicação, para ter o defensor o Arsenal estaria disposto a pagar os mais de 10 milhões, mais bonificações por metas de desempenho alcançadas. As recentes atuações ganharam repercussão no cenário internacional e Kannemann é considerado um dos melhores defensores da América do Sul.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal a direção gremista não recebeu nenhum contato. O empresário do zagueiro também diz não ter sido procurado, contudo, afirmou que o Arsenal já chegou a fazer consulta por Kannemann em outra janela de transferências.

No Grêmio, a diretoria tem consciência de que o defensor possa receber boa proposta na janela. A busca por zagueiros, além de reforçar o elenco, também já está ligada prevendo uma possível saída de Kannemann.

Vale lembrar, que em virtude do assédio do futebol italiano, o Grêmio renovou o contrato com Walter Kannemann até dezembro de 2022, no final do ano passado.

*estagiária sob supervisão Marjana Vargas

 

Deixe seu comentário: