Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A cirurgia de Bolsonaro para retirada da bolsa de colostomia será realizada após o Fórum Econômico de Davos, disse um médico

A princesa Eugenie, neta da rainha Elizabeth II, casou com o empresário Jack Brooksbank no Castelo de Windsor

Neta da rainha Elizabeth e empresário casaram na capela de São Jorge, mesmo local do enlace de Harry e Meghan. (Foto: Reprodução)

A princesa Eugenie, neta da rainha Elizabeth II e nona na linha de sucessão ao trono britânico, casou nesta sexta-feira (12) com o empresário Jack Brooksbank no Castelo de Windsor, no Reino Unido.

Eugenie é a filha mais nova do príncipe Andrew e da duquesa de York, Sarah Ferguson. Ela tem 28 anos e trabalha no ramo da arte. Brooksbank, de 32 anos, é ex-gerente do popular clube noturno londrino Mahiki e atua no setor hoteleiro e de bebidas.

Os dois namoraram por anos e ficaram noivos na Nicarágua em janeiro deste ano. Eles anunciaram o casamento pouco tempo depois. O local escolhido para o casamento, a capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, é o mesmo em que o príncipe Harry casou com Meghan Markle em maio deste ano.

Assim como Harry e Meghan, Eugenie e Jack também tiveram entre seus pajens e daminhas os filhos de Kate e William e bisnetos da rainha, o príncipe George e a princesa Charlotte. Embora esteja recebendo menos atenção da imprensa do que o primo, Eugenie não teve uma festa modesta.

Ela, inclusive, convidou muito mais gente – 850 pessoas, 250 a mais que Harry – e a estimativa é de que os gastos tenham chegado a 2 milhões de libras (cerca de R$ 10 milhões). Assim como aconteceu no casamento de Harry e Meghan, o casal convidou 1.200 pessoas para ficarem do lado de fora da capela.

Gravidez

Se depender de Meghan Markle e do príncipe Harry, a família real britânica vai crescer em breve. Segundo a revista US Weekly, o casal está tentando engravidar do primeiro filho. “Os dois querem uma família grande, com no mínimo três crianças”, revelou uma fonte à publicação. A imprensa britânica já afirmava que o irmão de William desejava ser pai logo após o casamento, no qual o look da ex-atriz fazia uma referência ao namoro com Harry.

Cinco meses após o enlace que parou Londres, Meghan Markle se sente mais confortável com o título de Duquesa de Sussex. Recentemente, ela esteve se seu primeiro evento solo, para o qual escolheu um look da grife Givenchy. Este fato também faz com que ela fique mais à vontade para pensar em aumentar a família.

De acordo com a especialista em família britânica Kate Nicholl, a americana ficou entusiasmada com a pressa do marido em querer ter filhos, já que ela tem 37 anos. Kate ainda declarou que, enquanto escrevia a biografia de Harry, descobriu que Meghan se apaixonou pelo príncipe justamente enquanto conversavam sobre filhos.

Logo após o casamento, Meghan Markle e Harry fizeram uma visita a Dublin, na Irlanda, onde o membro da família real se surpreendeu ao ser perguntado por uma mulher quando engravidaria. “Meu marido também tem cabelo ruivo e ele me deu cinco filhos. Quando você e Meghan vão começar a ter?”, questionou ela de acordo com a revista People.

Envergonhado, Harry respondeu: “Cinco filhos? É muito!”. Logo após a cerimônia que oficializou o relacionamento dos dois, começaram os rumores de gravidez de Meghan – que lançou seu livro no mês passado. No entanto, o casal aproveitou a viagem para afastar os boatos. Meghan brindou junto do marido, Harry, e bebeu uma taça de champanhe durante uma festa do embaixador britânico da Irlanda. Como as bebidas alcoólicas não são indicadas às grávidas, a imprensa internacional acredita que esta foi a forma usada pela ex-atriz para negar a gravidez sem precisar se pronunciar sobre o assunto.

 

 

Deixe seu comentário: