Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Governador gaúcho apresenta a reforma estrutural do Estado a líderes e presidentes de entidades empresariais

Roger faz novo treino fechado e continua com mistério no Grêmio

Giuliano (no centro) sentiu lesão na coxa esquerda. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O técnico do Grêmio, Roger Machado, tem diversas novidades para encarar o Atlético-PR no fim de semana. Com Douglas e Galhardo disponíveis, o treinador fez mistério novamente e fechou os portões do treinamento.

O retorno do lateral direito Galhardo deve fazer com que a defesa seja a mesma que venceu o Corinthians na Arena, junto dos volantes Walace e Maicon. Lucas Ramon, inscrito no BID, está liberado e pode fazer sua estreia, possivelmente durante o confronto na Arena.

A grande dúvida é do meio para a frente. Com a volta de Douglas, sempre elogiado por Roger, o esquema pode ser alterado. O candidato a deixar a equipe é Pedro Rocha. Caso isso aconteça, Luan seria o jogador mais avançado, trocando de posição constantemente com Yuri Mamute ou Pedro Rocha

O provável time para encarar o Furacão será formado por Tiago; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha (Yuri Mamute) e Luan.