Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Duzentos quilos de maconha foram apreendidos no litoral gaúcho

Solé Associados comemora a conquista de 100 projetos em evento no Theatro São Pedro

Na foto, o presidente da Solé Associados, Ismael Solé. FOTO - Jackson Ciceri

A Solé Associados, uma das principais empresas de projetos de teatro do País, comemora neste segundo semestre de 2015, mais de 100 projetos entregues em 11 estados brasileiros. Para marcar a conquista, o diretor-presidente da empresa, Ismael Solé realizou ontem à noite um coquetel no Theatro São Pedro, na Capital. No evento, a fundadora do local, Eva Sopher, guiou os convidados em uma visita pelos corredores, que, em seguida, puderam assistir a apresentação de Renato Borghetti.

O motivo pelo qual o Theatro São Pedro foi o local escolhido para comemorar a soma dos 100 projetos criados pela Solé é o carinho enorme que Ismael Solé tem pelo local, que de 1979 a 1984 foi a sua primeira escola no segmento. “Aqui foi onde eu aprendi a lidar com todo o tipo de equipamento, foi minha academia”, conta ele, que participou de toda a obra da construção. Depois disso, aprendeu a manusear toda a parte técnica do espaço, o que resultou em todo um conhecimento do que é um teatro.

São 40 anos de profissão e de dedicação ao meio cultural. Ismael destaca o conceito do Theatro: “É uma joia como desenho, um clássico do teatro italiano”. Ele revela, com carinho, que além dessa obra, outras duas destacaram-se em meio a centena conquistada. “O complexo Cidade das Artes e o Museu da República (RJ) também são muito significativas para mim”, lembra, do reconhecimento internacional em países da Europa e nos Estados Unidos, resultado desses projetos.

 

 

Deixe seu comentário: