Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Justiça revoga prisão domiciliar de ex-médico Roger Abdelmassih

Tão perto, tão longe: lançamento do novo álbum de P!nk é amanhã, e ingressos para apresentação no Rock in Rio estão esgotados

Ingressos esgotaram em menos de 20 dias. (Foto: Reprodução Hurts 2BE Human)
Por Gabriella Rocha*

No último dia de espera para o lançamento do novo álbum da cantora P!nk, “Hurts 2B Human”, os ingressos para a noite em que ela se apresentará, pela primeira vez, no Rock in Rio 2019, esgotaram. Sabe aquela velha história do “tenho duas notícias, uma boa e outra ruim”? As últimas informações são boas e, ao mesmo tempo, ruins exemplos de adequações à frase.

Às vezes, a notícia boa até ameniza a ruim.. concordam? E, mesmo que discordem, é a opção que resta: comemorar as versões online do oitavo álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana que o Brasil adora e que, convenhamos, já estava com saudades. Habitualmente, P!nk aposta em problematizações e temas atuais ou pessoais nas obras, que, ao expor situações da própria vida, faz muitas pessoas se identificarem e se emocionarem.
Como o título do novo álbum propõe, é justamente as dificuldades de “ser” humano que ela aborda nas músicas já lançadas. Forte, irreverente e ousada, P!nk critica a futilidade da indústria musical e do meio das celebridades, ao mesmo tempo em que trás todo o romantismo que uma velha história de amor carrega.
Ela sobe no Palco Mundo do Rock in Rio 2019 no dia 5 de outubro, com o repertório novo e, também, os clássicos da carreira que já completa 19 anos. Junto dela, também se apresentarão ícones do pop como Anitta, Black Eyed Peas e H.E.R.

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas