Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Caminhoneiros se reúnem com ministro da Infraestrutura



Tatá Werneck ironiza comentários sobre tamanho da sua barriga: “Médicas sem diploma”

Após ensaio para revista, atriz rebata comentários sobre sua gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de sua primeira filha, a humorista Tatá Werneck publicou, nesta sexta-feira (3), uma nova foto do ensaio fotográfico que realizou para a revista “Claudia” e aproveitou para ironizar os comentários que recebeu sobre o tamanho de sua barriguinha.

A apresentadora do “Lady Night”, que está na 14ª semana de gestação, apareceu com um conjunto estampado e barriga à mostra na nova foto divulgada. “Que comecem as médicas sem diploma do Instagram de plantão dizendo ‘Impossível! Ela tá grávida há mais tempo. Pq nenhuma grávida…’”, disse Tatá na legenda foto feita pelo fotógrafo Jorge Bispo.

Esta não foi a primeira vez que Tatá rebateu os comentários sobre o tamanho da sua barriga. No fim de semana, após uma foto exibindo a nova silhueta, a artista também alfinetou os seguidores que gostam de palpitar demais. “Cada gestação é única, não tem padrão de barriga pra gestação”, disse.

Em resposta a um seguidor, em abril, ela também contou que os comentários já aconteciam quando ela estava com dois meses de gravidez. “Estou tomando três doses de progesterona por dia por causa do descolamento”, contou ela, para explicar sobre o crescimento.

Tatá foi convidada para estampar a capa da revista em edição especial de Dia das Mães. As primeiras imagens do ensaio foram divulgadas na quinta-feira (2).

Ao contar a novidade da publicação aos fãs, a futura mamãe falou que se emocionou no ensaio e na entrevista. “Parava pra chorar a cada 30 segundos. Obrigada, equipe amada!”, contou.

A artista anunciou a gravidez, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, em meados de março, logo que descobriu a gestação. Algumas semanas depois, Tatá revelou com um vídeo que o bebê que espera é uma menina.

Deixe seu comentário: