Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Uma turista morreu após receber uma rajada de vento de um avião no Caribe

Compartilhe esta notícia:

Destinos como Anguilla, St. Barth e St. Maarten se reuniram também para facilitar a circulação de visitantes entre elas. (Foto: Reprodução)

Uma mulher da Nova Zelândia morreu em St. Maarten, no Caribe, após ser derrubada por uma rajada de vento causada por um avião. De acordo com o relato da BBC, ela estava pendurada na cerca do Princess Juliana International Airport, quando foi derrubada por uma rajada de vento causada pela decolagem de uma aeronave, um Boeing 737.

A “brincadeira” é famosa entre os turistas que frequentam a praia que fica a poucos metros da cabeceira da pista do aeroporto. A cerca é sinalizada com placas que pede que os turistas não se pendurem no local, justamente por causa do risco de acidentes.

Segundo a Fox News, o incidente aconteceu na última quarta-feira (12). A mulher, de 57 anos, chegou a ser resgatada com vida, mas se chocou contra uma mureta de concreto e ficou seriamente ferida, e morreu em um hospital local.

O diretor de turismo da ilha, Rolando Brison, confirmou a morte para o jornal “NZ Herald”. Apesar de não ter dado detalhes sobre a morte, ele disse que autoridades irão analisar imagens de câmeras na região para determinar o que aconteceu exatamente. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Prévia do PIB brasileiro registra queda de 0,51% em maio
As novas leis trabalhistas passam a valer para todos os contratos de trabalho, inclusive os que já estão em vigor, dentro de 120 dias
https://www.osul.com.br/uma-turista-morreu-apos-receber-uma-rajada-de-vento-de-um-aviao-no-caribe/ Uma turista morreu após receber uma rajada de vento de um avião no Caribe 2017-07-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar