Nos dias de hoje, o WhatsApp já virou fundamental na vida da maioria das pessoas. E por utilizarmos tanto o aplicativo de mensagens instantâneas, somos todos vítimas dos mesmos hábitos estranhos, engraçados e automáticos. Para descobrir se você também tem essas manias, confira 12 coisas que você achava que só você fazia no WhatsApp, mas que todo mundo faz.
– Olhar o horário que a pessoa viu o “whats” pela última vez para descobrir que horas ela foi dormir.
– Escutar o áudio que você acabou de mandar e ouvir novamente tudo o que falou para ver se deu para entender, se você não esqueceu de falar nada. E para ficar horrorizado com sua própria voz.
– Quando vê o “paquera” digitando para te responder, você, instintivamente, fecha o WhatsApp para ter tempo de ler (sem mostrar que visualizou ou que estava on-line) e refletir, para depois responder.
– Ler as mensagens que sua melhor amiga mandou, responder mentalmente e esquecer de mandar alguma resposta de fato.
– Ficar de olho em quem já visualizou sua mensagem em grupos grandes de WhatsApp.
– Sentir que você falou algo de muito errado quando todo mundo lê a sua mensagem e ninguém fala mais nada.
– Desistir de ler as 357 mensagens do grupo quando você pega uma conversa já começada.
– Adorar quando acontece uma discussão nos grupos só para poder ficar quieto em casa, assistindo de camarote. E comentar cada resposta no privado com seu melhor amigo, é claro.
– Lotar a conversa com seu melhor amigo de “prints” quando o “paquera” vem falar com você no “whats”.
– Ver a notificação, na tela, de alguém que você não está a fim de responder, e evitar abrir o aplicativo pelo maior tempo que for possível. O que acaba atrapalhando suas outras conversas paralelas.
– Desejar que existisse uma maneira de sair de um grupo sem que aparecesse “saiu do grupo” ao lado do seu nome.
– Demorar, de propósito, para responder ao “paquera” para fingir que você está ocupada. Quando, na verdade, você não está.