Ícone do site Jornal O Sul

A receita do corpo sarado de Izabel Goulart, um dos destaques da Olimpíada

Modelo Izabel Goular e o ex-gari Renato Sorriso na cerimônia de encerramento da Olimpíada (foto: reprodução)

Izabel Goulart  tem 55 kg e é conhecida por sua rotina pesada de exercícios (foto: reprodução/Instagram)

Izabel Goulart tem 55 kg e é conhecida por sua rotina pesada de exercícios (foto: reprodução/Instagram)

Em meio ao samba que tomou conta do Maracanã na noite de domingo (21), durante a cerimônia de encerramento dos Jogos do Rio 2016, a top brasileira Izabel Goulart chamou a atenção vestindo traje de passista. Conduzida pelo ex-gari Renato Sorriso, personagem do carnaval carioca, a modelo não se destacou pelo samba no pé, mas, sim, pelo corpo escultural.

A boa forma foi evidenciada pelo conjunto dourado bordado com pedra, com adereço de penas nas costas, uma criação da carnavalesca Rosa Magalhães. Já com a roupa do desfile, minutos antes de entrar no palco, Izabel publicou em seu Instagram um vídeo fazendo uma série de agachamentos.

Para ela, nada mais normal. No mundo da moda, a paulista de 31 anos, 1,75 m e 55 kg, é conhecida por seu abdômen sarado e músculos definidos, frutos de uma rotina puxada de malhação. Em seu Instagram, seguido por mais de 3 milhões de pessoas, a modelo compartilha fotos e vídeos dos seus treinos, realizados sete dias por semana, não importa em que lugar do mundo ela esteja. Quando viaja, a top sempre leva na mala tênis para correr e caneleiras e elásticos para realizar treinos no quarto do hotel. Tanta dedicação lhe rendeu o título de angel da grife de lingeries americana Victoria’s Secret.

Entre campanhas, desfiles e viagens, Izabel afirma reservar pelo menos uma hora para fazer exercícios físicos diariamente, unindo cardio, musculação e aulas específicas, como pilates, boxe e funcional fight.

Recentemente, ela lançou o projeto “Body By Iza”, uma plataforma mantida em conjunto com a Nike em que ensina exercícios físicos para mulheres. A rigidez se estende à alimentação. Izabel diz “não se privar de nada”, mas evita lactose, glúten, carne vermelha e não consome bebidas alcoólicas nunca.

Sair da versão mobile