A partir do dia 5 deste mês, Nora (Renata Sorrah), mulher de Gibson (José de Abreu), saberá que ele tem uma amante. A matriarca da família Stewart é avisada que Gibson foi internado, segue para o hospital e encontra Feliciano (Marcos Caruso). Ela senta a seu lado e diz: “Gibson está fora de perigo. Teve apenas uma angina”. Feliciano: “Fico feliz por você”. Há um breve silêncio e Nora fala que achou estranho o marido pedir ajuda ao primo, já que se detestam e pergunta o que houve. Feliciano responde que ela devia perguntar ao marido.
Nora frisa que sabe que Gibson tem amante fixa e que deve ter passado mal na casa dela, por isso não ligou para casa. Sem papas na língua, Feliciano afirma que o primo está fazendo hora extra na terra e devia ter partido dessa para uma melhor: “Assim você poderia ficar viúva e casar comigo. Um homem que tem uma mulher como você, não tem motivo pra sair de dentro de casa!”.
No dia seguinte, Gibson mente quando Nora quer saber aonde ele estava. Enfurecida, chama o motorista, e o obriga a levá-la na casa de Claudine (Maria Padilha). Lá, Nora descobre que o caso do marido dura 20 anos e que além de sexo, eles se divertem. (AD)
