Ícone do site Jornal O Sul

AACD Porto Alegre inicia nova modalidade de atendimento

O diretor da AACD, Cleo Danilo Jaques. (Foto: Juliana Jeziorny/Divulgação)

Com um histórico de 17 anos de trabalho e referência no atendimento a pessoas com deficiência física no Rio Grande do Sul, a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) de Porto Alegre inicia nesta terça-feira (06) uma nova modalidade: o atendimento particular.

Dar continuidade à gratuidade é o objetivo da instituição, que conta com atendimentos multidisciplinares: médico e terapêutico e infraestrutura completa. Durante seus 17 anos de atuação no Estado, acumula mais de 1,8 milhão de atendimentos.

Todas as especialidades médicas – Fisiatria, Ortopedia, Neuropediatria – e as sete áreas terapêuticas – Fisioterapia de Solo e Aquática, Terapia Ocupacional, Musicoterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Reabilitação Virtual – estão ao alcance de todos que necessitem de atendimento especializado para limitações físicas permanentes ou transitórias.

Focado em resultados, o atendimento é planejado de forma personalizada para cada necessidade, proporcionando evolução e melhora na qualidade de vida. A instituição também disponibiliza a maior Oficina Ortopédica do Estado, certificada pelo Ministério da Saúde, com expertise AACD e alto padrão para produção de aparelhos e acessórios ortopédicos.

Oferecendo essa nova modalidade de atendimento particular especializado para toda a comunidade, a AACD tem como objetivo sustentabilizar e manter a gratuidade da assistência já ofertada para aqueles que mais carecem, segundo a entidade.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3382-2222 ou (51) 3382-2239 ou na sede da instituição, na avenida Professor Cristiano Fischer, 1.510, bairro Jardim do Salso.

Sair da versão mobile