Ação da Biscoitos Zezé, em comemoração ao aniversário de 204 anos de Pelotas, montou um buffet de biscoitos em uma mesa com mais de 20 metros na Praça Coronel Pedro Osório ontem à tarde, e convidou a população para combinar diversos sabores e degustar o mix de produtos da Zezé.
Ação da Biscoitos Zezé reúne população para comemorar 204 anos de Pelotas

Foto: divulgação