Ícone do site Jornal O Sul

Acontece neste domingo (25) a grande festa do agronegócio. A iniciativa é da Rede Pampa e SENAR-RS

A réplica do troféu serve de pano de fundo para a realização da grande festa do agronegócio que acontece hoje (25) na Associação Leopoldina Juvenil. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Está tudo pronto para a grande festa do agronegócio. O Troféu Senar-O Sul tradicionalmente abre o calendário social da Expointer. A distinção chega a sua 17ª edição, prestando na noite deste domingo (25) mais uma vez sua homenagem aqueles que contribuíram com suas atividades para o engrandecimento do agronegócio no Rio Grande do Sul e no País. São empresários que atuam nos diferentes segmentos do setor, empresas que alavancam desenvolvimento e lideranças com atuação significativa em prol de atividades que igualmente impulsionam o agro como um todo no contexto nacional. A iniciativa é da Rede Pampa e do Senar-RS, integrante do Sistema Farsul.

A cerimônia acontece nos salões da Associação Leopoldina Juvenil, a partir das 20h. Convidados, autoridades, lideranças empresariais e setoriais prestigiam o evento, que conta com um público expressivo. Cerca de mil convidados já confirmaram presença . Estarão presentes também o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, o ministro-chefe da Casa Civil, Onix Lorenzoni e o governador do RS, Eduardo Leite. Eles encabeçam a relação dos homenageados. Este ano são 16 categorias que recebem distinção. O Troféu Senar-O Sul é uma peça em bronze criada pela artista plástica Glorinha Corbetta, que representa a luta do homem do campo e sua força, engrandecendo a terra e os povos.

Os veículos da Rede Pampa estarão atentos a tudo o que acontece na grande festa do setor. A Rádio Liberdade estará transmitindo ao vivo toda a cerimônia. A TV Pampa, igualmente, e elabora um programa especial, que levará aos telespectadores os principais momentos da premiação, com veiculação no dia 7 de setembro, entre 11h30min e 12h30min. O jornal O Sul estará circulando no próximo dia 30 com um caderno especial com todos os detalhes do evento, como acontece tradicionalmente.

Sair da versão mobile