O jornalista e ex-candidato à prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, voltou a virar notícia ao esbravejar ao vivo em seu programa, “Brasil Urgente”, da Bandeirantes. Datena se disse acusado de “oportunismo” e afirmou que não citaria o nome daquele que o ofendeu para “não dar moral a esse embecil”, mas rebateu a acusação.
“Aliás, tem um sujeito metendo o pau em mim dizendo que eu sou oportunista. Ô idiota, ô imbecil, eu nem vou falar o seu nome, pra quê? A princípio, eu tenho a minha profissão. Ser oportunista pra quê? Você que é um idiota. Eu não vou falar o seu nome que não é para dar moral para você, porque se você cair na Paulista, ninguém ‘te’ socorre, porque ninguém ‘te’ conhece. Imbecil”, desabafou ao vivo.
O apresentador da Band anunciou sua desistência da candidatura à prefeitura de São Paulo no início desta semana em seu programa na rádio Bradesco Esportes FM. Além da desistência, o jornalista disse que deixará o PP, partido ao qual se filiou com a intenção de participar das eleições.