Ícone do site Jornal O Sul

Adele lança primeiro videoclipe de seu novo disco. Assista

Clipe de "Hello" foi dirigido por Xavier Dolan, cineasta de 26 anos, vencedor do prêmio do júri no Festival de Cannes, em 2014. (Foto: Reprodução)

Adele está de volta. A cantora britânica divulgou nesta sexta-feira (23) seu primeiro single e videoclipe do novo disco, “25”, título que ela anunciou está semana pelo Twitter. A canção, “Hello”, mostra que o novo trabalho de Adele deve manter o estilo que a fez famosa, com influências do soul, letras românticas e o característico vozeirão.

Porém, a diferença que salta neste single é que, agora, a culpada por partir o coração do parceiro é a própria Adele – em seus dois discos anteriores, “19”, lançado em 2008, e “21”, de 2011, a cantora chora as mágoas de ter sido machucada por ex-namorados. No clipe, Adele interage com um ator em cenas gravadas no interior de Montreal e dirigidas por Xavier Dolan, cineasta de 26 anos, vencedor do prêmio do júri no Festival de Cannes, em 2014, pelo filme “Mommy”.

O novo disco de Adele está marcado para ser lançado no dia 20 de novembro e contará com 11 faixas inéditas. Seu último álbum, 21, foi sucesso de vendas no mundo, com mais de 11 milhões de cópias comercializadas nos Estados Unidos.

Confira o clipe da nova música:

Sair da versão mobile