Ícone do site Jornal O Sul

Adolescente confessa ter matado colega de escola por inveja

Caçula de três irmãs, Suzana cursava o nono ano do ensino fundamental. (Foto: Reprodução)

A polícia de São Paulo concluiu que Suzana Paulino da Silva, 14 anos, foi morta em casa por uma amiga de escola porque provocava ciúme na menina, de mesma idade. Segundo a (SSP) Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, X. confessou que tinha raiva da adolescente.

Caçula de três irmãs, Suzana cursava o nono ano da Escola Estadual Jardim Gaivotas III. No último dia 8, ela se sentiu mal e foi para a casa mais cedo, acompanhada do avô. Segundo a SSP, X. então comentou no colégio que iria até a casa da amiga para levar os exercícios passados em sala. “Ela foi à casa da vítima já com intenção de brigar”, informou a SSP.

Ainda de acordo com o órgão, Suzana, que estava sozinha na sala, teria mostrado uma música em seu celular a X.. Como o aparelho foi bloqueado, ela pediu a senha à amiga, que a ignorou, dando início a uma discussão.

A Secretaria afirma que, após dez minutos de briga, X. a foi até a cozinha pegar uma faca e, ao voltar para a sala, feriu Suzana no pescoço. A menina tentou se defender e chegou a pegar a arma, mas X. pegou um martelo e feriu Suzana na cabeça.

Sair da versão mobile