Ícone do site Jornal O Sul

Ex-marido de Luiza Brunet mostra a foto dela tirada três dias depois da suposta agressão em que não aparece hematoma no rosto

Foto postada no Instagram foi anexada à defesa do empresário. (Foto: Reprodução/Instagram)

A defesa do empresário Lírio Parisotto, acusado de agredir a ex-mulher, Luiza Brunet, enviou ao MP (Ministério Público) uma foto postada pela atriz no Instagram em 24 de maio, três dias depois da suposta agressão, em que ela não exibe marcas de lesões no rosto, de acordo com o escritório do advogado Celso Vilardi.

A modelo diz que foi agredida pelo empresário de 62 anos mais de uma vez. A última agressão teria ocorrido em 21 de maio, nos Estados Unidos. Ela afirmou que o então marido deu um soco em seu olho, a chutou e quebrou quatro de suas costelas.
Mais de 20 fotografias das lesões que a atriz alegou ter sofrido foram anexadas ao procedimento investigatório do MP contra Parisotto.

Nelas, Luiza apresenta um grande inchaço no olho direito. Na imagem compartilhada pela modelo no Instragram e que acabou anexada à defesa do empresário, Luiza aparece sorrindo, sentada em um carrinho de transporte dentro dos Estúdios Globo, onde ela grava suas participações como a personagem Madá, da novela Velho Chico. “Mais um dia de trabalho… #velhochico #presenteaniversario”, postou ela na rede social.

Procurada pelo portal de notícias G1, a assessoria de imprensa da atriz afirmou que, por hora, ela não irá comentar a utilização da imagem no processo. (AG)

Sair da versão mobile