Ícone do site Jornal O Sul

Advogado é preso suspeito de estuprar a própria esposa

A mulher foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe. (Foto: Reprodução)

Um advogado de 40 anos foi preso em Aracaju (SE) pela prática dos crimes de estupro e lesão corporal. A vítima foi a esposa, também de 40 anos.

Segundo a polícia, no domingo (15), o advogado levou a esposa a um motel no município de Ribeirópolis (SE) e lá teria praticado, sem o consentimento dela, atos libidinosos com requinte de crueldade. Ele também teria desferido vários chutes na região da genitália, motivado por ciúmes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as agressões ocorreram de forma contínua até chegar a capital. A mulher foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde permaneceu internada por quatro dias. Depois foi transferida para a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, também na capital.

O suspeito, que segundo a polícia tinha passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe pela prática da mesma conduta, negou o crime. A vítima foi submetida ao exame pericial no Instituto Médico Legal onde ficou comprovada a materialidade delitiva dos crimes de estupro e lesão corporal. (AG)

Sair da versão mobile