Ícone do site Jornal O Sul

Aerosmith adia todos os shows de 2023 após lesão na laringe de Steven Tyler

Vocalista foi diagnosticado com lesão na laringe; novas datas deverão ser anunciadas em breve. (Foto: Reprodução)

A banda Aerosmith adiou todos os shows de 2023 após o vocalista Steven Tyler ser diagnosticado com uma lesão na laringe. Pelas redes sociais, o grupo emitiu um comunicado lamentando o ocorrido.

“Estou com o coração partido por dizer que recebi ordens médicas rigorosas para não cantar pelos próximos trinta dias. Sofri danos nas cordas vocais durante o show de sábado que levaram a um sangramento subsequente. Precisaremos adiar algumas datas para que possamos voltar e dar a você o desempenho que você merece”, escreveu Tyler.

Inclusive, no último dia 12, o grupo já havia anunciado que estava adiando seis apresentações, visto que Steven havia lesionado as cordas vocais. Mas, de acordo com o post de sexta-feira (29), o problema é mais sério.

“Para os nossos fãs: infelizmente, a lesão vocal de Steven é mais grave do que inicialmente se pensava. Seu médico confirmou que, além dos danos nas cordas vocais, ele fraturou sua laringe, o que requer cuidados contínuos”, diz a nota.

“Como resultado, todos os shows do Peace Out atualmente programados devem ser adiados para algum momento em 2024, com novas datas a serem anunciadas assim que soubermos mais”, continua a nota.

Todos os ingressos comprados anteriormente serão honrados para as datas reagendadas, e os reembolsos estarão disponíveis para aqueles que não puderem comparecer assim que essas datas forem anunciadas. Os fãs com perguntas sobre reembolsos foram orientados a procurarem os locais onde compraram seus ingressos.

No início deste ano, o vocalista Steven Tyler foi acusado na Justiça dos EUA de agressão sexual, coerção de aborto e infâmia involuntária em um caso envolvendo uma menor de idade nos anos 1970. Ele negou as acusações, disse que a relação foi consensual e pediu arquivamento do processo.

Sair da versão mobile