Ícone do site Jornal O Sul

África apresenta ao Conselho de Administração da ALAP a nova campanha do Mundial de Gramado de 2017

Da esquerda para a direita: Andressa Martins, diretora de relações internacionais da ALAP; Antonio Roberto Rogoski, diretor de criação da África. Pela ALAP, ainda João Firme, secretário-geral e Airton Rocha, presidente do Conselho de Adminstração. Pela Capacitá Eventos, Eliana Azeredo e Soraia Sessin e Itamar Gravem, diretor de marketing do Festival.

Foi apresentada em Porto Alegre para o Conselho de Administração da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade) a campanha de lançamento do 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que será realizado de 09 a 12 de junho no Sierra Park, em Gramado, com o apoio da ABAP, FENAPRO, FENAP, ABRADI, CENP, ANJ, ABRAJORI/SC, SINAPRORS E ARP. O criador da campanha é Sérgio Gordilho, CEO da Agência África e também presidente desta edição do evento.

A Campanha foi aprovada por unanimidade com muitos cumprimentos a Sérgio Gordilho, como atesta o secretário-geral da ALAP, João Firme de Oliveira, lembrando que Gordilho “ começou sua carreira publicitária depois de vir, como estudante, em uma caravana de ônibus, da Bahia para o RS, para o Festival de Gramado”.

Sair da versão mobile