Ícone do site Jornal O Sul

Amcham Porto Alegre ensina o Jeito Disney de Ser em workshop

Jeito Disney de ser

Foto: reprodução

Há 75 anos, o Jeito Disney de fazer negócio é reverenciado no mundo todo. Uma maneira de gerenciar focada na Liderança, na Gestão, nos Serviços e na Lealdade. Entender e tentar aplicar essas ferramentas de sucesso está na pauta do workshop O Jeito Disney de Ser, que será promovido pela Amcham Porto Alegre em 24 de setembro.

Empresários (indústria, comércio e serviços), diretores, gestores de Recursos Humanos, equipes, líderes, consultores e estudantes são o público-alvo da experiência, que será realizada a partir das 8h, no Amcham Business Center, na Capital. O workshop será comandado por Renato Morais, diretor da RMDesenvolvimento Humano Integrativo.

Renato é Coach Executivo Ontológico, Certificado com o Disney Approach to People Management, Membro Oficial do Disney Institute Alumni Community, Coach e Palestrante Motivacional do Comitê Olímpico Brasileiro em Jogos Pan-americanos. As inscrições, abertas apenas para sócios da Amcham Porto Alegre, podem ser feitas pelo site da entidade, no link amcham.com.br/acontece.

PROGRAMAÇÃO

8h – Credenciamento e Welcome Coffee

8h30 – O Jeito Disney de Ser em Lealdade
– O Jeito Disney de Ser em Liderança – Conheça como a Liderança tem sido um multiplicador na Disney, direcionando a satisfação do colaborador e seus resultados desde a concepção até os dias de hoje; Comunique uma visão inspiradora; Construa envolvimento e um sentimento de orgulho; Aprenda como um ambiente de suporte encoraja o envolvimento e o comprometimento dos colaboradores.
– O Jeito Disney de Ser em Gestão – Perceba a importância da Cultura Organizacional bem definida e a sua integração com a Seleção, Treinamento, Comunicação e Cuidado com os colaboradores; Descubra como aplicar a sua Cultura através de uma única e divertida atividade utilizada pela Disney; Seleção e Treinamento do talento certo para sua empresa; Criação de um ambiente de suporte aos colaboradores.

12h30 – Intervalo

14h – O Jeito Disney de Ser em Serviços – Explore os princípios que fizeram da Disney, um modelo mundial em Excelência em Serviços; Como desenvolver uma filosofia deServiços e exceder as expectativas dos seus clientes; Ferramentas que suportam a Cultura de Serviços Disney; O que é e para que serve o Tema de Serviços Disney.
– O Jeito Disney de Ser em Lealdade – Aprenda o porquê que a Lealdade dá lucro; Quais os segredos para manter uma alta lealdade em seus colaboradores.

Sair da versão mobile