Ícone do site Jornal O Sul

Ana Paula Jung assume diretoria de novos negócios da Pointlogic, do grupo Nielsen

A profissional Ana Paula Jung tem 22 anos de experiência no mercado publicitário.

A Pointlogic, empresa do grupo Nielsen, acaba de contratar Ana Paula Jung, jornalista e publicitária com mais de 22 anos de experiência, para atuar como a Diretora de Novos Negócios. Ana Paula era repórter desde 1994 do jornal PropMark, veículo da Editora Referência. Além de formação em jornalismo pela PUC RS, a profissional também é publicitária, formada pela mesma universidade, com especialização em marketing na ESPM.

Ana Paula possui grande experiência no mercado publicitário, tendo realizado a cobertura do Festival Internacional de Criatividade de Cannes por 17 vezes. Atuou como correspondente da revista Quem Acontece, da Editora Globo e também é Coordenadora Regional do Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul, há 18 anos, atividade que manterá.

“Estou otimista com o novo desafio nesta área de ferramentas e pesquisas de mercado e ROI que estão tendo cada vez mais demanda no Brasil e na América Latina. Trabalhar numa multinacional holandesa é muito positivo para aprimorar a minha carreira.  Só tenho a agradecer pelo enorme aprendizado que foi trabalhar na Editora Referência durante 22 anos com uma equipe extremamente profissional e exigente comandada pelo diretor de redação Marcello Queiroz”, diz Ana Paula Jung.

Para David Eastman, CEO da Pointlogic no Brasil, “Ana Paula tem um profundo conhecimento da indústria de comunicação e sensibilidade às suas necessidades. Seu relacionamento com o mercado foi construído ao longo de duas décadas de dedicação ao jornalismo. Estamos muito satisfeitos por teralguém tão qualificado para nos ajudar a melhorar nossos produtos e serviços e melhor servir ao mercado publicitário”

Sair da versão mobile