Ícone do site Jornal O Sul

Analisa de Medeiros Brum lança hoje (23) Endomarketing Estratégico, na Livraria Cultura, às 19h

A autora lança mais uma obra editorial, com diferencias: os três últimos capítulos são dedicados à liderança colaborativa, Foto: divulgação

A conceituada empresária Analisa de Medeiros Brum, sócia-diretora da Happy House Brasil, agência especializada em endomarketing, lança mais um livro. Desta vez, o Endomarketing Estratégico. Como Transformar Líderes em Comunicadores e Empregados em Seguidores. O lançamento acontece nesta segunda-feira (23), na Livraria Cultura do Bourbon Country.

Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition.

Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face. É uma leitura perfeita para profissionais de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Marketing que desejam alcançar grandes resultados por meio do Endomarketing.

Sair da versão mobile