Ícone do site Jornal O Sul

Anderson deve ser usado como volante para deixar o Inter mais agressivo contra o São José

Anderson deve ser aproveitado como segundo volante no Beira-Rio neste sábado. (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer)

Vencer o São José neste sábado (16), no Beira-Rio, é considerado condição vital para que o Inter avance à final do Campeonato Gaúcho. De preferência, a vitória teria de ser por boa margem de gols, pois o jogo de volta acontecerá no gramado sintético do Passo D’Areia. Assim, Anderson tem grandes chances de ser usado como segundo volante, o que deixa o time mais ofensivo.

A necessidade de marcar gols certamente está sendo levada em consideração por Argel, que ainda não confirmou qual será sua opção de escalação. Com a aptidão de Anderson para o ataque, a equipe ganharia mais poder de fogo e mobilidade. Neste caso, o volante Fabinho seria deslocado para a lateral direita.

Há a hipótese mais remota de Fabinho permanecer no meio de campo, e Paulo Cezar Magalhães ser aproveitado na lateral. Com isso, Anderson seria meia e Aylon acabaria sacado do time.

O mais provável, contudo, é que o Inter jogue com Alisson; Fabinho, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anderson, Andrigo e Sasha; Vitinho e Aylon.

Sair da versão mobile