Ícone do site Jornal O Sul

Angelina Jolie releva que interpretar nova personagem contribuiu para que ela superasse o divórcio de Brad Pitt

Em "Aqueles que Me Desejam A Morte", a atriz vive a bombeira Hannah Faber. (Foto: Divulgação)

Parece que o processo de divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt está sendo mais doloroso do que se imaginava. A atriz voltou aos holofotes com uma nova personagem, Hannah Faber, em “Aqueles que Me Desejam A Morte”. Segundo o programa norte-americano Entertainment Tonight, a atriz revelou que interpretar a bombeira no drama a ajudou a superar seu processo de divórcio com Pitt.

“Sou atraída por pessoas que passaram por alguma experiência, estão quebradas e encontram formas de seguir com a vida e superar isso tudo. Como artista é cicatrizante interpretar pessoas assim. Ela foi cicatrizante para mim porque também estive destruída e então me reergui.”

Dirigido por Taylor Sheridan, o longa conta a história de Hannah que, em meio a um incêndio florestal, ajuda uma criança a fugir dos assassinos de um crime testemunhado pelo garoto.

“Na superfície é um grande thriller, uma grande aventura ambientada em meio a esse grande incêndio, mas também é um filme realmente dramático. É sobre pessoas que tem grande impacto na vida de outras pessoas. Elas encaram incêndios literais e emocionais”, explicou Jolie.

Mesmo com o término do casamento oficializado em 2016, o divórcio do ex-casal segue sendo analisado pela Justiça dos Estados Unidos, além da guarda dos filhos menores de idade.

Sair da versão mobile