Ícone do site Jornal O Sul

Anitta confirma namoro com o surfista Pedro Scooby: “Estamos testando para ver se dá certo”, disse a cantora

Anitta está curtindo as férias com Pedro Scooby na Indonésia (Foto: Reprodução Instagram)

É reaaaal! Após diversas especulações nas redes sociais Anitta está mesmo namorando  o surfista Pedro Scooby. A informação foi confirmada pela própria cantora  ao blog do jornalista Leo Dias; eles estão curtindo as férias na Indonésia.

“Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo“, afirmou a “Malandra”.

Esta não seria a primeira vez que os dois tem um relacionamento, de acordo com a nota.  “Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta“, diz a publicação.

Inicio dos rumores:

Os boatos sobre o novo namoro de Anitta e Pedro Scooby ganharam força nesta sexta-feira (31), depois que vídeos em que os dois aparecem juntos numa festa em Bali começaram a circular nas redes sociais. No vídeo, Anitta, Pedro e o pai da cantora são vistos curtindo o local, veja o vídeo:

Outro forte indicio durante as especulações foi quando Scooby, postou uma foto e os internautas apontaram que o registro teria sido feito pela própria Anitta, por conta da capinha que aparece no reflexo do óculos do atleta.

Foto original:

Após confirmarem o namoro ambos começaram as declarações e a compartilhar o namoro com o fãs, veja algumas das publicações:

(Foto: Reprodução Instagram)

Pedro Scooby foi casado com Luana Piovani, eles terminaram o relacionamento de uma maneira madura em março deste ano. O ex-casal têm três filhos, Dom, Bem e Liz. Confira o posicionamento da atriz:

(Foto: Reprodução Instagram)

Luana Piovani, conhecida por publicações polêmicas também respondeu alguns fãs em seus comentários:

Sorte ao casal! Anitta já tem repertório completo para a próxima temporada de “Vai Anitta” – série exibida pela Netflix sobre a vida da cantora – que esperamos que aconteça.

 

Sair da versão mobile