Ícone do site Jornal O Sul

Anitta manda indireta após ser chamada de “lixo” por Azealia Banks

Durante o papo, a cantora revelou que nunca parcelou compras por temer não ter como pagar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Azealia Banks não poupou palavras para criticar Anitta. Em um novo episódio de seu podcast, Cheapy’s Two Cents, ela estava conversando com um amigo sobre Cardi B e mencionou a música “Me Gusta”, recém-lançada em parceria com a cantora brasileira.

“A nova música que ela fez com Anitta é muito ruim. Me desculpa, mas eu realmente não gosto da Anitta”, afirmou a rapper. “A Anitta é um lixo. Ela é de verdade um completo lixo”.

Azealia continuou afirmando que gosta de Ludmilla e finalizou sobre Anitta, a comparando com grandes cantoras latinas: “Não é a J-Lo, não é a Shakira.”

Depois da divulgação do podcast, os fãs da brasileira deixaram uma série de comentários nas últimas postagens de Azealia chamando Anitta de “rainha do Brasil” e outros elogios. Para conter a ira dos fãs da cantora, a rapper trancou a opção de comentários em suas fotos.

Mais tarde, Anitta se pronunciou em seu Twitter postando o que seus fãs consideraram ser uma indireta, já que ela não mencionou nomes ou a situação em si.”Você já se sentiu feliz em descobrir que alguém não gosta de você? Hahahaha tipo, significa que você está no caminho certo”, escreveu em inglês.

No passado, Azealia chegou a afirmar que gostaria de fazer uma parceria com Ludmilla, mas também já criticou Pabllo Vittar após participar de um show com a drag queen em uma visita ao Brasil.

Sair da versão mobile