Ícone do site Jornal O Sul

Anitta anuncia lançamento de perfume íntimo e avisa: “Vão entender por que todo mundo corre atrás da minha ‘larissinha'”

Cantora falou como lida com fake news, que ela acredita serem feitas por desafetos de seus posicionamentos políticos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta revelou nesta quinta-feira (28) uma parceria com uma indústria farmacêutica para a fabricação e comercialização de um perfume íntimo. A cantora afirmou que “chegou sua vez de lucrar” após toda a polêmica que envolveu a tatuagem íntima que fez.

“Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu ‘polemicu’ [palavra escrita assim de forma proposital pela cantora]. Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A ‘pepeka’ de milhões, o ‘piu piu’ de milhões, as bola de milhões, o ‘polemicu’ de milhões. Cheiroso pro resto da vida”, escreveu ela, no Twitter.

“Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre”, explicou a cantora.

“Puzzy by Anitta” (que remete à gíria em inglês para vagina, “pussy”) é uma deo colônia em spray, com três fragrâncias diferentes, cada uma remetendo aos nomes de sucessos musicais de Anitta: ‘Se Envolver’, ‘Agátta’ e ‘Preparada’.

Após o anúncio do perfume, a cantora ainda brincou: “E pra você que tem muita curiosidade de saber como é a tatuagem de milhões, vem aí amor. Eu falei para vocês que eu ia aproveitar pra lucrar amor, com meu ‘polemicu’ “, postou em seu perfil.

O perfume

Segundo divulgado pela farmacêutica, a fórmula de Puzzy foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de ter passado por testes ginecológicos e dermatológicos. O produto foi inspirado na rotina de Anitta, que já usava uma fragrância íntima desenvolvida por uma amiga.

A artista também participou de todo o processo de desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação. Como co-criadora, Anitta receberá uma parte das vendas do produto.

Todo o processo de pesquisa e desenvolvimento do produto durou cerca de um ano. A fabricante garante que a produção de Puzzy foi realizada de forma a garantir que o produto não cause ardência, já que a fórmula é 100% sem álcool e hipoalergênica, além de não conter parabenos.

Sair da versão mobile