ANK Reputation Boutique Projects. Esta é a nova marca adotada pela até então ANK Anik Suzuki Gestão de Reputação, empresa dirigida pela jornalista Anik Suzuki, à frente da empresa desde 2015. A mudança visa reforçar os diferencias da organização, iniciando pela ampliação da equipe, que passa de 14 para 24 profissionais, incluindo gestores seniores para as áreas de inteligência de mercado, pesquisa, planejamento e operações, além de especialistas das áreas de imprensa, comunicação corporativa, arte, design e finanças. Segundo Anik, a mudança também propicia uma maior compreensão da marca, inclusive globalmente, “e deixa mais clara a nossa atuação com projetos de reputação”, destaca.
Produtos e serviços também passaram por atualizações e hoje estão organizados em três frentes de atuação: Cultura de Reputação, Gestão de Risco e Crise de Imagem e Reputação e Projetos Estratégicos de Comunicação, com foco em processos sucessórios, cultura organizacional e gestão da mudança. “O aprendizado e a experiência desses primeiros anos não apenas qualificaram e ampliaram a nossa capacidade de entrega aos clientes, mas nos fazem olhar para o presente e para o futuro desafiados a inovar. A partir dos próximos meses, vamos propor novos produtos e serviços ainda mais ágeis e consistentes, alinhados aos maiores desafios de reputação das organizações brasileiras”, adianta Anik.