Ícone do site Jornal O Sul

Antonio Banderas vai pagar pensão de 250 mil reais a ex-mulher

O divórcio do ex-casal foi finalizado na terça (8). Os dois estavam juntos há quase 20 anos. (foto: reprodução)

Melanie Griffith e Antonio Banderas estão oficialmente divorciados. O ex-casal, que anunciou o fim do casamento em junho de 2014, depois de quase 20 anos juntos, finalizaram a papelada do divórcio na terça-feira (8), segundo informações do site TMZ.

Com relação à divisão de bens, Banderas ficará com a quantia total de longas de sucesso como “A Máscara do Zorro”, “Pequenos Espiões” e “A Balada do Pistoleiro”. Porém, ambos terão de dividir entre si os lucros dos filmes que estrelaram de 2004 a 2014, já que, apesar de se casarem em 1996, assinaram um acordo pós-matrimonial em 2004.

Além disso, Griffith ganhará por mês 65 mil dólares (cerca de 250 mil reais) por mês de pensão. Isso sem contar a casa do ex-casal em Aspen e um quadro de Pablo Picasso, de 1963, que faz parte da trilogia “O Pintor e a Modelo”.

Banderas, por outro lado, ficará com uma gravura do pintor mexicano Diego Rivera, ex-marido de Frida Kahlo. A mansão que o casal morava em Los Angeles já foi vendida e o valor dividido entre ambos.

Sair da versão mobile