Ícone do site Jornal O Sul

Ao comemorar 109 anos de fundação, o Inter lançou uma campanha para ampliar o seu número de sócios

Colorados poderão acompanhar mais um jogo-treino nesta quinta-feira. (Foto: Internacional/Divulgação)

Nessa quarta-feira, dia em que o Inter comemorou 109 anos de fundação, passou a oferecer novos lotes de adesão ao projeto “Sócio Colorado” (carteira vermelha) e “Academia do Povo” (destinada a torcedores de baixa renda, beneficiários de programas sociais e alunos da rede pública de ensino).

É permitida a migração de qualquer outro tipo de associação, mediante o pagamento das respectivas taxas. Para a primeira modalidade, estão previstas 2 mil novas vagas, sob as mesmas condições exigidas atualmente. A taxa de adesão é de R$ 1,5 mil, com pagamento em até 10 vezes. A mensalidade é de R$ 100.

Os benefícios para o Sócio Colorado incluem acesso garantido às áreas livres do estádio Beira-Rio durante as partidas do Saci, mediante check-in prévio no site do clube.

Também prevê a participação em promoções coloradas, descontos (ou isenção) em serviços do estádio (museu, visita guiada e estacionamento) e do complexo do Parque Gigante (academia, salão de festas etc.) e na rede de parceiros credenciados. O associado também pode participar das eleições do clube, votando ou mesmo concorrendo.

Já para a opção “Academia do Povo”, são mil cadastros adicionais. Detalhes adicionais sobre valores e condições de pagamento podem ser obtidos por meio da CAS (Central de Atendimento ao Sócio), telefone (51) 3230-4600.

O atendimento também está disponível de forma presencial, de segunda a sexta-feira (8h às 19h) e aos sábados (9h às 13h). Os interessados devem portar documentos de identidade e CPF, além do comprovante atualizado de endereço.

Jogo-treino

Antes de retomar a disputa da Copa do Brasil (contra o Vitória-BA, na semana que vem), o Inter promove mais mais um jogo-treino, desta vez contra o São José-POA, às 16h. A exemplo do amistoso do último sábado, a partida ocorrerá no Beira-Rio, com entrada mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível ou um agasalho.

Sair da versão mobile