Ícone do site Jornal O Sul

Ao completar 42 anos, Flávia Alessandra esbanja beleza e curvas generosas

Flávia continua com tudo em cima, mesmo sendo mãe de duas meninas, Giulia Costa, 15, e Olívia, 5. Foto: Reprodução

Flávia Alessandra completou, nesta semana, 42 anos. Ao longo da carreira, ela, que esbanja sensualidade e já foi capa da Playboy duas vezes, fez inúmeros ensaios que deixam sua marca: sexy sem qualquer traço de vulgaridade.
Flávia continua com tudo em cima, mesmo sendo mãe de duas meninas, Giulia Costa, 15, e Olívia, 5. Ela revela que está mais satisfeita com seu corpo atualmente do que quando tinha 20 anos.

Foto: Reprodução

Atriz completou 42 anos. Foto: Reprodução

“Graças a Deus, hoje posso dizer que estou melhor do que aos 30, aos 20… [risos] Imagina, com 20 eu não tinha que ter controle. Com 30, mais ou menos. Agora eu tenho”, explica ela. A atriz confessa ter cortado o hábito de jantar fora duas vezes por semana.

Com uma alimentação saudável, com menos carboidrato, Flávia diz que o marido, o apresentador Otaviano Costa, dá as suas escapadas na dieta. Ela entrega: “O Otaviano é quem mais consegue driblar, né? A Olívia também pode, porque em geral come direitinho. Mas ele, com seu paladar infantil, é bem sabotador. [risos] Em plena terça-feira, vem e me fala ‘Tô com uma vontade de cachorro-quente, amor’”.

A atriz segue uma rotina disciplinada de exercícios. Ela é adepta de crossfit e outras modalidades, como boxe e muay thai. Ela diz, no entanto, que não abre mão de comer bem.

“Sou glutona. Se você me disser que eu poderia malhar muito menos se fechasse mais a boca, vou te responder que prefiro ralar muito mais na academia e continuar comendo bem. De outra forma, não vou ser feliz”, declara.

Ela acredita que o segredo para manter o corpo em forma é disciplina: “Afinal, se eu já estou lá, vou fazer o meu melhor, chegar ao meu limite. Como diz meu marido, sou 100% em tudo – até na noite do pijama da minha filha. Me deixa cansada? Deixa. Mas não fazer também me deixa cansada. Me dá prazer me dedicar 100%”, analisa.

Sair da versão mobile